Um fotógrafo decidiu ajudar uma mulher que cuida de 70 cães abandonados tirando fotos

0
481

Stuart Holroyd, 34 anos um fotógrafo britânico que esta atualmente morando em Chipre, encontrou uma missão para ajudar cães, que não eram 5 ou 10! Eram mais de 70 cachorros! Isso mesmo, o trabalho desse fotografo começou sendo um pouco “bizarro” como ele relata, mas cresceu tanto que ele mal acreditava que aquilo tomaria essa proporção toda.

Mas como diz um velho ditado, você tem que fazer a diferença, depois de ter várias experiências pessoais neste mundo da fotografia, ele mudou de vida ao encarar essa missão de ajudar ao próximo. É assim que nasceu um projeto chamado Bay Tree, que de acordo com o Sr. Holroyd, a ideia surgiu de uma mulher chamada Kayte, que não admitia ver os animais abandonados na rua, e que a cada canto da cidade era encontrado um animal ferido, por não haver leis que os protegessem. Mesmo morando em uma cabana muito simples, sem rede elétrica, sem estrutura os recolhiam para abrigar e cuidar.

Cachorro para adoção
Molly

Kayte é uma mulher de bom coração e não é preciso nem falar, pois ela cuida de todos os cachorros que encontra pela cidade, e felizmente para os animais não morrerem de fome ela recebe algumas doações que são poucas mas ajudam.

Bom o Sr. Holroyd, viu que Kayte precisava de uma ajuda, pois ela queria doar todos esses cães e precisava de alguém que a ajudasse, dai então ele entrou em cena e fez INCRÍVEIS fotografias, ficou tão bom esse trabalho, que Stuart Holroyd resolveu leiloar as fotos online e offline e todo o dinheiro arrecado investiria para os cães abandonados do projeto Bay Tree, uma atitude bonito, não é mesmo?

Link para doação do Projeto Bay Tree

Bom, vamos conferir essas incríveis obras que possuem uma beleza encantadora, com paisagens exuberantes, dando a impressão de sonho, e que qualquer amante de cães não resistem a essas belezinhas.

Cão para adoção
Ozzy
Fotografia de cães
Barley
Cachorro cego abandonado
Costa – Um cachorro cego
Projeto salvando cachorros da rua
Fergus – Um cachorro de 3 patas
Projeto Bay Tree
Barney
Cães adotados
Milly – Uma cachorra com as patas traseiras paralisadas
Fotografia lunática de cachorro
Hettie
Cães do projeto bay tree
Winston
Project Bay Tree
Wolfie

E ai gostaram das fotos? 🙂

Deixar um comentário